sábado, 19 de março de 2011

ATIVIDADES DE CIÊNCIAS PARA O 2º ANO
























6 comentários:

Edna Neves disse...

Adorei as atividades: sérias e criativas!

vera disse...

ESTOU APAIXONADA PELO SEU BLOG. PARABÉNS!

lucianna rocha- Campo maior pi disse...

Fiquei encantada com seu blog,com certeza nesta jornada de meu filho no 1º ano fundamental vai me ajudar demis.Que Deus continue a derramar bençãos na sua vida e de sua família,só ele é digno de toda a nossa adoração. Fique na paz do nosso senhor.

Juracy disse...

Que encanto de atividades.Adorei. Que "JESUS" continue te iluminando e protegendo sempreeeeeeee,
Juracy

Juracy disse...

Que encanto de atividades.Adorei. Que "JESUS" continue te iluminando e protegendo sempreeeeeeee,
Juracy

Rita de Cassía disse...



Mais uma vez seu blog me ajudou bastante, sou sua fã numero 1




Veja também:

Atividades de ciências 5° ano

Atividades de ciências 4° ano

Atividades de ciências 3° ano

Atividades de ciências 2° ano

Atividades de ciências 1° ano


Atividades de ciências colorir

Atividades de ciências complete

ESTREITANDO OS LAÇOS ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA

    PROPOSTA DE INTERVENÇÃO Temática: Escola em Família      Introdução: A parceria entre escola e família sustenta um mei...